Wilson Rocha agora é Zumm! Entre os 177 brasileiros credenciados pela FIFA para acompanhar a Copa do Mundo na Rússia, o jornalista inaugura seu espaço em nossas mídias com novidades quentes dos esportes regional, nacional e internacional

A nova editoria “Zumm na Copa” contará com toda a expertise de Wilson Rocha. Recém-chegado ao Grupo Zumm, ele, que coleciona 24 prêmios na área de jornalismo esportivo tanto em Ribeirão Preto quanto na macrorregião, também está à frente do Grupo W Sports, que participa de programas de rádio (vários da Rede Fé 94.9 FM) e de TV (TV RP de Ribeirão Preto e Canal 3 de Franca), além de contar com produtora e site (wsports.com.br) voltados para o universo esportivo. “Sou movido a desafios e não paro! Podia estar acomodado com o Grupo W, mas acredito no trabalho desenvolvido pela Zumm, no seu dinamismo e qualidade em informações”, aponta o jornalista.

Cadastrado pela FIFA (Federação Internacional de Futebol) para acompanhar de perto todas as jogadas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo deste ano, Rochinha, como também é conhecido, mandará os furos de reportagem direto da Rússia para a redação da Zumm, que será a única revista independente do interior brasileiro com um repórter na Copa. “Embarcamos em 4 de junho para Moscou, onde ficaremos até a abertura do campeonato, no dia 14. Depois, iremos para Sóchi, que já foi sede dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de 2014 e fica a 1.700km de distância de Moscou”.

A oportunidade, há 4 anos, de acompanhar o time da França que ficou concentrado em Ribeirão Preto rendeu ao jornalista a grande experiência de entender a rotina e os costumes de uma seleção campeã do mundo. “Na Copa de 2018, também pretendo cobrir jogos emblemáticos, como Argentina X Inglaterra. O esporte é tudo na minha vida! E poder trazer informações de qualidade para um veículo de comunicação tão respeitado como a Zumm, será um imenso prazer. E não vamos parar por aí! A partir de hoje, também sou responsável pela coluna esportiva das edições que, sem dúvida, oferecerão um conteúdo leve e de qualidade”, finaliza Rochinha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA