Com largada no Shopping Iguatemi, prova do Track&Field Run Series teve percurso de 6k com o objetivo de promover bem-estar físico e troca de experiências

Unidos pelo espírito de compartilhar experiências e cumprir novos desafios, mulheres e homens de todas as idades participaram de mais uma etapa do Track&Field Run Series, no domingo, 5 de novembro. O percurso de 6k teve largada às 20h no Shopping Iguatemi, onde também foi feita a premiação.
Munidos dos kits Atleta, contendo uma camiseta Thermodry oficial da prova, uma gym bag e uma meia performance, os participantes começaram a concentração por volta das 17h, quando já puderam contar com os atendimentos de alunos de medicina do Centro Universitário Barão de Mauá, presentes na tenda da Zumm For Fun, que aferiram pressão e mediram o IMC (Índice de Massa Corporal). Antes da largada oficial, foi realizada a Corrida Kids, na qual as crianças puderam ter a sensação de competir em uma corrida de verdade e superar seus limites.
Inaugurado em 2004, o Track&Field Run Series ficou famoso em todo o Brasil por seus circuitos de rua, com conforto, comodidade e segurança, e por incentivar o bem-estar e uma melhor qualidade de vida. Este ano, o evento terá um total de 60 etapas realizadas em 30 cidades.

da redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA