Para celebrar meio século da instituição, evento do Centro Universitário Barão de Mauá e do Colégio Ateneu proporcionou uma manhã de diversão na Praça da Bicicleta

Com 50 anos de tradição e ensino em Ribeirão Preto, o Centro Universitário Barão de Mauá ainda quer deixar muitos legados para a cidade, entre os quais está a promoção de uma vida saudável e de bem-estar. Pensando nisso, a celebração do aniversário da instituição e do Colégio Ateneu foi feita com um evento gratuito para os ribeirão-pretanos na Praça da Bicicleta, na qual todos puderam se divertir e receber dicas para uma vida melhor.
Realizada em 23 de outubro, a partir das 9h, a comemoração contou com doações de mudas, orientação de como elaborar uma horta vertical, massagem relaxante, assessoria jurídica, brindes gastronômicos, espaço para recreação, com brinquedos cedidos pela loja de artigos esportivos Decathlon, e muito mais.
Na tenda da Zumm For Fun, iniciativa da revista Zumm em parceria com o centro universitário, professores e estudantes de diferentes cursos mediram o IMC dos visitantes, deram dicas de prevenção e cuidados com o sol, e fizeram testes de glicemia. No espaço, também houve a distribuição de sucos detox, da hamburgueria saudável Fit Burgers.

da redação – fotos Roberto Galhardo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA