Equipe disputará Campeonato Regional e a 1ª edição da Copa Ribeirão de Futsal

O Futsal Ribeirão Preto tem a missão de representar a cidade em duas competições simultaneamente: o Campeonato Regional, organizado pela Liga Ferreirense de Futsal, de Porto Ferreira, e a 1ª Copa Ribeirão de Futsal, promovida pela LRFS (Liga Ribeirão-pretana de Futebol de Salão).

O time formado em fevereiro deste ano, se recupera da eliminação nas oitavas de final da Taça EPTV, e se prepara para fazer uma boa campanha nos dois campeonatos. “A Liga Ferreirense tem grande repercussão no interior de São Paulo, com fortes equipes e uma quantidade de jogos ideal para a sequência da nossa preparação e para o nosso crescimento”, explica Borelli Júnior, diretor do time.

A tabela com os jogos do Futsal Ribeirão na Liga Ferreirense será definida e divulgada pela organização do campeonato ainda nesta semana. Mas os jogos do time na 1ª Copa Futsal de Ribeirão já tem data marcada, a estreia será no dia 17 de maio, quinta-feira, às 19h45, contra o Atlético RP. No dia 25, o adversário será o Botafogo, às 20h30. Por fim, enfrenta o Juventus dia, 14 de junho. O campeão será conhecido no dia 13 de julho.

A boa campanha da equipe nos Jogos Regionais é essencial para garantir a classificação para os Jogos Abertos, que acontecerá em outubro e novembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA