A Copa do Mundo acabou para Neymar e a Seleção Brasileira, mas suas atuações e, principalmente, suas polêmicas durante a competição, continuam rendendo na internet. Após as duras críticas sofridas pelo jogador sobre as quedas e simulações nas partidas do Brasil, foi criada a “hashtag” #NeymarChallenge, ou “Desafio do Neymar”.

Aos entrarmos nas redes sociais e pesquisarmos essa hashtag, podemos encontrar diversas fotos e vídeos de pessoas, animais e objetos no chão, fazendo referência à postura do camisa 10 da Seleção nos jogos na Rússia.

Quando o Brasil ainda estava na Copa, às vésperas da partida contra o México, válida pelas oitavas de final, vários sites divulgaram a informação de que o atleta teria contabilizado 14 minutos no chão nos três jogos da fase de grupos.

Durante toda a campanha da Seleção na Rússia, vários sites e jornais importantes pelo mundo criticaram a postura de Neymar e fizeram “piadinhas” com o mesmo. Vários “memes” também foram criados com cenas do camisa 10 no chão, ou rolando.

Por Wilson Rocha, enviado especial da Zumm para a Copa da Rússia
Foto: Buda Mendes/Getty Images

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA