Na orla da praia e de frente para o mar, o Sofitel Guarujá Jequitimar reúne hospedagem de luxo, alta gastronomia, Spa e centro de compras em um único lugar

A história começou na década de 1950, quando empreendedores da elite paulistana perceberam o potencial da praia de Pernambuco, em Guarujá (SP), e resolveram construir ali um espaço para receber amigos. O requinte da época, a beleza do local e a influência europeia nos anos seguintes resultaram no que, hoje, são as bases do Sofitel Guarujá Jequitimar, inaugurado em 2006.
Ocupando um terreno de 77.000m², dos quais 44.000m² são área construída, o hotel mantém a tradição, mas acrescentou traços contemporâneos e sofisticados, com projeto arquitetônico combinando com o perfil sinuoso do litoral e com apenas 5 andares, para não causar impacto no visual da região. A ambientação passa a sensação de aconchego e glamour, resultando em espaços como o So Spa, um local de relaxamento com tratamentos exclusivos do Spa L’Occitane. Nele, o hóspede conta com cabines individuais e profissionais treinados e especializados em tratamentos de beleza e bem-estar exclusivos da marca.
Entre as opções de hospedagem, existem 6 categorias de apartamentos que atendem de executivos a famílias com crianças pequenas e adolescentes. Todos os apartamentos têm enxovais da grife Trussardi, ar-condicionado, TV com vasta seleção de canais nacionais e internacionais, DVD, Wi-Fi, cofre eletrônico, minibar e varanda. O hotel também oferece a possibilidade de quartos conjugados, suítes com banheira de hidromassagem e piscina privativa, e serviço de babá. As crianças, por sua vez, recebem atenção especial no espaço Kid’s Club, onde há programações diárias divididas por faixa etária, bem como jogos educativos, livros de história, gibiteca e palco de teatro.
O empreendimento oferece a facilidade de acesso ao Shopping Jequiti, no qual é possível fazer compras sem sair do espaço do hotel. O boulevard conta com 35 lojas de moda masculina, jovem, esportiva e de calçados, além de 3 restaurantes, bar, discoteca e um salão de beleza – o Jacques Janine, no qual inclusive noivas que pretendem se casar na praia estão com a produção de beleza garantida.
O Sofitel Guarujá Jequitimar ainda possui um espaço planejado para eventos corporativos ou sociais e faz parte do circuito gastronômico do litoral paulista, caracterizado por sabores exóticos, ingredientes locais e expertise francesa, a cargo do chef Patrick Ferry. São vários restaurantes e bares, que também apresentam uma carta de vinhos cuidadosamente selecionada e completa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA