Localizado na Zona Sul de Ribeirão Preto, o Suelyn Gerin Studio Pilates é especializado nesse método de condicionamento que tem como objetivo harmonizar corpo e mente

Recém-inaugurado, o novo espaço Suelyn Gerin Studio Pilates já representa uma mudança significativa na vida dos pacientes que optaram por esse método de condicionamento. Localizado na Rua Dr. Paulo Tinoco Cabral, 961, o estúdio conta com equipamentos novos e completos para a realização de todos os exercícios e, principalmente, com uma profissional 100% preparada para oferecer os melhores resultados.
“O Pilates pode ser usado como tratamento – ou apenas como atividade física, quando orientado por um educador físico –, já que trabalha fortalecimento, alongamento e alinhamento postural. Também é indicado na melhora da postura, como auxiliar no tratamento de doenças ósseas e musculares, e na melhora da performance muscular de atletas ou na prevenção lesões”, explica a fisioterapeuta Suelyn Gerin (Crefito-3 / 79598-F), responsável pelo espaço.

Embora com um estúdio novo, a profissional iniciou atendimento com Pilates em 2007, quando ainda morava em São Paulo, onde fez o curso de formação completa no método. Desde então, segue em constante aprimoramento e atualização, em segmentos como Pilates para gestantes, Pilates aéreo e Pilates para lombalgias e hérnia de disco.
Cada sessão tem duração de 60 minutos e é composta por exercícios globais (alongamento, fortalecimento, mobilização articular) e, ao fim, relaxamento. Já a frequência, segundo Suelyn, depende do paciente. “Não é um tratamento com tempo determinado, até porque depende de cada um. Tem quem nos procure por alguma patologia, mas que, após a melhora, continua a atividade por anos, pois o método proporciona bem-estar”, destaca. Para mais informações, ligue (16) 9 8803.4997 (whatsapp).

O Suelyn Gerin Studio Pilates fica na Rua Dr. Paulo Tinoco Cabral, 961, e possui estacionamento próprio

Fotos Zoro Seixas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA