Evento com objetivo de buscar soluções tecnológicas para os problemas na área da saúde acontece no dia 1º, às 16h30, no Centro Universitário Barão de Mauá

Ribeirão Preto sedia, no dia 1 de junho, a 6ª edição do Hacking Health Café, com a realização de um Hacking Talk. O encontro será realizado no auditório do Centro Universitário Barão de Mauá, unidade Central, às 16h30, e tem apoio do Supera Parque de Inovação e Tecnologia.

O evento contará com a presença de representantes de startups da área da saúde, que vão dividir suas experiências com o público. “A intenção é promover um bate-papo entre os empreendedores e pessoas interessadas no universo do empreendedorismo para buscar soluções dos problemas da área da saúde com o uso de inovação e tecnologia”, explica Saulo Rodrigues, gerente da Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica.

O Hacking Talk tem inscrições gratuitas (hhrp6.eventbrite.com) e contará com a presença de Rodrigo Lourenço, da iClinic; Raulo Ferraz, da Hippo Drs; e Marcelo Santos, da Nesh. A mediação ficará por conta de Silvio Luiz de Flório, Coordenador de Curso do Centro Universitário Barão de Mauá.

 

Sobre o Hacking Health
O Hacking Health é um movimento que visa soluções dos problemas de saúde, unindo profissionais da saúde, tecnologia, empreendedores e sociedade em geral. Nos Cafés, os participantes podem assistir palestras, conhecer novas pessoas e discutir sobre os problemas vividos por profissionais como médicos, enfermeiros e administradores de hospitais.

O objetivo é buscar soluções que possam ser desenvolvidas com o auxílio da tecnologia por profissionais da área, como desenvolvedores, técnicos de TI e programadores.

DA REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA