Com ajuda do computador e equipamentos de última geração, é possível diminuir os desconfortos do paciente e maximizar os resultados para um sorriso perfeito

Tratamentos realizados com embasamento em exames de raio-X digitalizados e precisos. Dentes de porcelana que podem ser entregues em poucas horas. Técnicas de planejamento nas quais o paciente visualiza o projeto de seu sorriso no computador e suas necessidades. Logo vem a pergunta: futuro?
Procedimentos como os descritos são realidade! Em minha rotina clínica, tenho à disposição tecnologia de ponta para confecção de próteses de porcelana, que permite ao paciente ter seu caso finalizado em poucas horas, de acordo com sua necessidade. Os trabalhos passam por uma moldagem computadorizada, na qual não preciso de “massa”, e o trabalho é realizado de forma totalmente computadorizada.
A vontade de buscar um novo sorriso é cada vez mais frequente, seja pela procura de facetas de porcelana ou por meio de próteses sobre implante. O planejamento para tais casos envolve radiografias de alta qualidade e projeções do resultado final por meio de desenhos na tela do computador com medidas e proporções reais. Sendo assim, o paciente sente-se confiante e o profissional consegue organizar o tratamento com maior precisão.
A tecnologia na Odontologia está presente até na anestesia! Sim! Procedimento que incomoda a maioria se torna extremamente confortável com o auxílio de um aparelho computadorizado que aplica lentamente o liquido anestésico, reduzindo a quase 0 o desconforto anestésico. Tal aparelho é de uso diário em meu consultório!
Enfim, vários aparelhos e técnicas caminham ao lado da tecnologia e suas evoluções, tornando ainda mais gratificante a profissão e dando tranquilidade e conforto para o paciente.

Dr. Anderson P. Corrêa (Cro/sp 79930)
Dentista e especialista em implantes
Rua Ércole Verri, 298 – Vila Ana Maria
Ribeirão Preto – SP
(16) 3913.6500

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA