A ação contará com diversas atividades lúdicas sobre sustentabilidade

Ribeirão Preto será a quarta cidade do Brasil a receber a Feira da Sustentabilidade McDonald’s, com uma série de atividades lúdicas que visam educar sobre o desenvolvimento sustentável, a feira que acontece no dia 16 de junho, em frente ao restaurante da Avenida Maurílio Biagi e conta com o apoio da prefeitura.

A ação é uma expansão do projeto de incentivo à educação voltado aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Após a assinatura do Acordo de Cooperação, que sela a parceria entre o McDonald’s e a Prefeitura de Ribeirão Preto, que acontecerá durante o evento, o município irá se tornar um dos centros de disseminação de educação para o desenvolvimento sustentável nas comunidades.

A ação contará com diversas atividades para debater sobre educação de qualidade, erradicação da pobreza, maior colaboração entre as instituições, além de oficinas de compostagem, orientação para plantio de mudas, totem com quis interativo, dinâmicas e jogos de sustentabilidade.

Já estão confirmadas as participações de várias ONGs e empresas privadas no evento, como a ONG Aldeias Infantis e as empresas TetraPack e Cargill. Além disso, a feira contará com um show exclusivo da banda Sax in the Beats.

Os personagens Mônica e Cebolinha também estarão presentes, fazendo a alegria das criançada, que poderá conferir também um gibi virtual criado pelo Instituto Mauricio de Sousa, que traz historinhas sobre sustentabilidade com os personagens da Turma da Mônica.

Serviço:
Feira de Sustentabilidade McDonald’s
Data: 16 de junho
Horário: das 10h às 14h
Local: em frente ao restaurante McDonald’s localizado na Avenida Maurílio Biagi, 1270. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA