Interessados em adquirir um espaço no Centro de Negócios do Parque devem enviar suas propostas até às 12h, do dia 24 de abril

Diante de tantos públicos e possibilidades, é sempre complicado achar o lugar certo para sua empresa, especialmente nas áreas de inovação e tecnologia, uma vez que elas dependem de um ambiente preparado para que projetos possam ser testados e desenvolvidos. Mas, em Ribeirão Preto, o Supera Parque, instalado no campus da USP, tem chamado atenção por apresentar a estrutura necessária.
O Parque permite que as empresas se instalem em 3 áreas distintas: Incubadora, Centro de Negócios e Lotes. Atualmente, um edital, aberto até o dia 24 de abril, seleciona empresas graduadas em incubadoras ou já consolidadas no mercado para preencher 3 salas do Centro de Negócios, localizadas no prédio I do Parque Tecnológico – todas com 41,85 m². “As empresas ganhadoras da concorrência poderão usufruir das instalações pelo prazo de 24 meses, prorrogáveis por mais 12 meses, até o limite de 60 meses”, explica Dalton Marques, gerente da Fipase, destacando, ainda, que as selecionadas contarão com internet, estacionamento, portaria, recepção, auditório, e salas de reuniões e treinamento.
Contudo, ele explica que o maior benefício para essas empresas é estar em um ambiente de inovação, do qual fazem parte pesquisadores da USP e outros empreendedores. “É por isso que processo de concorrência tem uma etapa de qualificação, na qual verificamos se se trata de uma empresa inovadora, com histórico de pesquisa e desenvolvimento e que vislumbra possibilidades de parcerias com a Universidade”. Ao todo, 59 empresas estão instaladas no Parque.

Informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas pelo e-mail fipase@fipase.org.br e no site www.superaparque.com.br/editais

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA