No sábado, 11, nove lojas nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jaboticabal e Monte Alto serão pontos no Dia Nacional da Coleta de Alimentos

Realizado desde 2006, pela Companhia das Obras do Brasil, o Dia Nacional da Coleta de Alimentos acontece anualmente com a participação exclusiva de voluntários que abordam os clientes nos locais de arrecadação, convidando-os a doar os alimentos não perecíveis mais usados pelas instituições que receberão os donativos. A ação conta com diversas parcerias, desde os supermercados que permitem o trabalho dos voluntários até os Bancos de Alimentos que recebem as doações. Neste sábado, dia 11, participam da campanha nove lojas do Savegnago Supermercados, situadas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jaboticabal e Monte Alto (lista de endereços abaixo). Os donativos arrecadados pela rede serão entregues a entidades que integram o Programa Mesa Brasil do SESC.
Na edição desse ano, o Dia Nacional da Coleta de Alimentos contará com a participação de mais de 50 cidades no Brasil. Os alimentos não perecíveis sugeridos pela campanha para a doação são: achocolatado, açúcar, leite em pó, arroz, feijão, óleo, farinhas (como milho, trigo e mandioca), enlatados (como milho, ervilha, seleta, sardinha e molho de tomate) e macarrão. Em 2016, 144.200 kg de alimentos foram arrecadados em todo País.
“O Savegnago Supermercados participa desta ação há nove anos. Trata-se de uma campanha muito importante em que a união e o comprometimento dos voluntários e dos doadores fazem a diferença na vida de outras pessoas. É com muita satisfação que somos parceiros desta iniciativa”, afirma o gerente de marketing da rede, Murilo Savegnago.

Lojas Savegnago participantes
– Sertãozinho: lojas 2 e 3.
– Ribeirão Preto: lojas 10, 13, 16 e 17.
– Monte Alto: loja 23.
– Jaboticabal: lojas 27 e 31.

Sobre a campanha acesse: http://www.cdo.org.br/coletadealimentos/

Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA