A primeira praça reconstruída pela construtora foi a Praça Ali Youssef Abou Hamim, na Lagoinha. Evento de entrega acontece neste sábado (11/03), a partir das 8 horas, e é aberto para a população

Uma das preocupações da Bild Desenvolvimento Imobiliário é com a qualidade de vida dos moradores da zona leste, uma região em potencial e de grande aposta da construtora, que investe atualmente em quatro empreendimentos nesta área, um deles – já em construção – o Isla Lagoinha. Entre as ações da construtora está a adesão ao programa da Prefeitura de Ribeirão Preto, “Adote uma Praça”, que recentemente reconstruiu a Praça Ali Youssef Abou Hamin, localizada entre as Ruas Niterói, Augusto Bortoloti e Antônio Fernandes Figueiroa, na Lagoinha.

O local ficou de cara nova e será entregue neste sábado (11/03), às 8 horas, durante um evento para a população. Segundo a arquiteta da Bild, Erica Pinheiro, com a revitalização foram inseridas quatro lixeiras novas para depósito de resíduos de animais (cachorros e gatos), a substituição de cinco novos bancos (que estão quebrados) além de dois novos bancos, o plantio de 3 mil m² de grama, a pintura de lixeiras já existentes na praça, pintura do coreto, pintura do totem com mapa e informações da cidade, pintura do alambrado do parque infantil, compra de areia nova para o parque infantil, além da revitalização das calçadas (que estavam quebradas e trincadas).

A preservação de algumas áreas verdes da cidade faz parte do plano de desenvolvimento da empresa. A proposta, de acordo com Erica Pinheiro, é sempre oferecer para a população de Ribeirão Preto novos locais de diversão para a família, com lazer, conforto e segurança.

 

Da redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA