Com ateliê para confecção sob medida e araras repletas de modelos assinados pelas melhores grifes do Brasil, a loja já se tornou referência no segmento de moda festa 

A arquitetura clássica, inspirada nas maisons francesas, já revela a atmosfera elegante do espaço idealizado pela empresária Mariana Antonelli. Atualmente, a Soirée Haute Couture representa grifes importantes do segmento festa, algumas vindas do circuito de moda mineiro, a qual faz jus à sua fama internacional com os bordados luxuosos dos modelos de Patrícia Bonaldi, Apartamento 03, Lucas Magalhães, Fabiana Milazzo e Maracujá.
Mas nem só de pedrarias se faz uma noite de glamour! Também tem espaço para os modelos mais minimalistas, os curtos, os longos e, agora, até uma linha casual. “Na Soirée, é possível encontrar o look ideal para todas as ocasiões, seja um casamento, formatura ou almoço de batizado. Trabalhamos ainda com a linha que chamamos de Curves, com modelos para mulheres que vestem do 44 ao 52 e, recentemente, lançamos uma coleção com peças de estilo casual, porém sofisticado, com camisas de seda e renda”, conta Mariana.
Se a intenção for criar um modelo exclusivo, sob medida, ou mesmo o tão sonhado vestido de noiva, o trabalho fica por conta dos estilistas Nanda Rocha e Rodrigo Sor, que atendem no ateliê do local e acompanham as clientes em todo processo de criação e confecção.

Por Mariana Campos – Fotos Zoro Seixas – Make Andrezza Minotto

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA