Após mais de três anos, despeço-me da minha função à frente do Comando da Zona Sul, reconhecendo quem me ajudou a trilhar uma caminhada de sucesso

É com enorme orgulho que hoje me despeço do Comando da 2ª Companhia do 51º BPM/I, Zona Sul de Ribeirão Preto. Foram árduos e intensos três anos e quatro meses de muito trabalho e dedicação. Agradeço a cada um dos policiais que trabalharam diretamente comigo, pelo compromisso, a lealdade e por entenderem prontamente meus propósitos como Gestor de Polícia. Agradeço também ao Comando do 51º BPM/I pela confiança, o apoio e a liberdade que me foram dados para que pudesse executar minhas missões e projetos. À sociedade da Zona Sul de Ribeirão Preto deixo também consignado meu especial agradecimento pela parceria, o respeito e a confiança depositada em nosso trabalho.
Saio com a alma feliz pela certeza de ter, como sempre fiz em todas minhas missões e unidades onde servi, dado o melhor de mim.
Assumirei, agora, a função de Oficial de Planejamento e Operações do 51º BPM/I com o compromisso pessoal de continuar fazendo sempre algo grande de que minhas filhas e família possam se orgulhar. Sigo na tentativa constante de construir uma polícia cada vez mais moderna e capaz de entender e atender às necessidades do século XXI.
Existe o tempo dos homens e o tempo de Deus, e, por isso, mantenho minha fé inabalável e rogo a Ele que proteja a todos, conferindo extremo sucesso e felicidades ao meu sucessor e amigo Capitão Cícero, que pela competência e dedicação terá conteúdo de sobra para conduzir a nossa Companhia com eficiência e com resultados ainda melhores. Agradeço novamente a todos que me ajudaram e ajudam a nossa Polícia Militar e coloco-me à disposição no que puder ajudar em minhas novas funções.

Por Capitão Jerônimo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA