Encontros vão promover as práticas da entidade, do segmento e troca de conhecimento

O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo – SINOG – acaba de lançar um projeto para estreitar o relacionamento com as operadoras de odontologia de grupo de todo o Brasil. É o “Sinog na sua região”, que vai promover encontros para identificar e atender melhor às necessidades locais e do segmento.

“Criamos esta ação para promover o crescimento do mercado de odontologia de grupo através da mobilidade e disponibilidade em visitar as operadoras para conhecer e entender de perto as suas necessidades e perspectivas”, explica o presidente do Sinog, Geraldo Almeida Lima.

O primeiro encontro será em Ribeirão Preto, no próximo dia 28, com reuniões comandadas por um corpo técnico do Sinog, que foi designado para esclarecer dúvidas e discutir a realidade do setor e as atualidades da regulamentação, entre outros assuntos das áreas jurídica e econômica.

O Sinog na sua região também será uma oportunidade para abrir as portas a novas operadoras e manter aquelas que já são associadas. Participe!

Serviço:

SINOG NA SUA REGIÃO

Data: 28 de setembro.
Horário: das 9 às 10 horas.
Local: Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP).
Inscrições e informações: marcelo.pinheiro@sinog.com.br; (11) 3289-7299.

Sobre o Sinog
O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo foi criado em 1996 com o objetivo de atuar como agente de crescimento e aprimoramento das empresas de assistência odontológica, colaborar no desenvolvimento técnico-científico da categoria, definir padrões mínimos de qualidade e de gestão, divulgar e ampliar o conceito de odontologia de grupo como agente facilitador do acesso à assistência de saúde bucal da população e promover a integração das empresas junto à classe odontológica. Atualmente, a entidade reúne empresas de odontologia de grupo em todo o país, responsáveis pelo atendimento de mais de 10,5 milhões de beneficiários, através de uma estrutura de 110 mil cirurgiões-dentistas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA