Por meio de um scanner odontológico de alta precisão, você pode ter, em poucas horas, o seu sorriso de volta com próteses dentárias perfeitas, produzidas com porcelana

Com tecnologia alemã, o sistema de escaneamento odontológico  surgiu na década de 1980 e teve o seu auge nos últimos anos, projetando hoje o que será indispensável na odontologia do futuro. Formado pela Unesp-Araraquara e especialista em implantes, o Dr. Anderson Paulini Corrêa tem como objetivo a busca por inovação que possa trazer evolução e conforto aos seus pacientes.

Com agilidade e qualidade da mais alta tecnologia oferecida atualmente na odontologia, o Dr. Anderson encontra-se entre os pioneiros a proporcionar tratamento reabilitador por meio de transferências de imagens computadorizadas em 3D diretamente ao laboratório de prótese. “Assim, eliminamos a moldagem com massa, que, aliás, incomoda muitos pacientes, e utilizamos  a moldagem com scanner. A precisão é incrível e a rapidez do processo de execução impressiona.Grande parte de meus casos de porcelana podem ser resolvidos em um dia, trazendo conforto para quem tem dificuldade de planejar seus horários ou para pacientes de outras cidades”.

A técnica consiste no uso de Cad-Cam, que associa o desenho obtido pelo computador e a realização do trabalho por uma fresadora de alta precisão. Dessa maneira, as porcelanas mantêm padrão de qualidade, naturalidade e rapidez.

A odontologia e as tecnologias inovadoras caminham juntas há muito tempo, mas, sem duvida, estamos no momento em que podemos oferecer grandes diferenciais. Outro deles é a anestesia controlada por um computador, a qual diminui a quase zero a sensação de desconforto no momento da aplicação, técnica também utilizada pelo implantodontista Dr. Anderson no seu dia a dia.

Onde Encontrar
Dr. Anderson P. Corrêa (Crosp: 79930)
Dentista e especialista em implantes
Rua Ércole Verri, 298 – Vila Ana Maria
Ribeirão Preto – SP
(16) 3913.6500

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA