Na tarde de segunda-feira (6), a diretoria do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto – SP recebeu uma comissão da loja maçônica Reinaldo Alioti composta pelo venerável Mestre Roberto Boin, o secretário da educação de RP Angelo Invernizzi Lopes e o empresário Daniel Marcial Iglesias, que compareceram ao hospital para fazer uma doação no valor de R$ 2.500,00 referente à parte do lucro obtido com o tradicional jantar dançante de aniversário. Além disso, 4 jovens do Capítulo do Demolay vinculado à loja, prestarão serviços voluntários uma vez por semana no hospital para auxiliar nos procedimentos internos, como digitação de cupons fiscais.

Na ocasião, a presidente Rose Marques, acompanhada da diretora de relações externas e eventos, Renata Jannuzzi e do diretor administrativo e financeiro, Marcelo Correa, apresentaram ao grupo a estrutura do hospital, as prioridades e os planos para o futuro. “Hoje o hospital tem um compromisso com a população, atendemos gratuitamente cerca de 400 pacientes por mês, disponibilizamos exames e toda medicação para as mulheres em tratamento e por isso doações como essa são extremamente importantes para que consigamos manter nosso compromisso com a comunidade”, explicou Rose.

Mais informações sobre o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto – Fundação Sobeccan, doações e serviços de voluntariado podem ser obtidos através do telefone 16.3878-9700 ou do e-mail voluntariado@hcancerderibeirao.com.br. O endereço do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto é Rua Octávio Martins Braga, 50.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA