A San Marino e a Construtora Stéfani oferecem excelentes serviços para as pessoas que desejam investir o dinheiro sacado no sonho da casa ou terreno próprio

Se você fez aniversário em janeiro ou fevereiro, já pode realizar o saque do seu FGTS inativo (confira o box abaixo para saber das próximas datas de saque). Esse direito está garantido a todo trabalhador que pediu demissão ou teve seu contrato de trabalho finalizado por justa causa até 31 de dezembro de 2015.
De acordo com Marcelo Costa, Gerente Comercial da San Marino, como o saque é direto, ou seja, não exige a apresentação de nenhum tipo de hipoteca ou garantia, o beneficiado fica à vontade para utilizar o dinheiro da melhor forma que lhe convir. “Como a San Marino e a Construtora Stéfani possuem vários empreendimentos em inúmeras cidades da região, elas podem ser uma excelente opção para aquele cliente que deseja investir no sonho da casa ou terreno próprio”, afirma.
Com loteamentos em Ribeirão Preto, Brodowisk, Batatais, Serrana, Altinópolis, Pradópolis, Guatapará, Luiz Antônio, entre outros municípios do interior de São Paulo, a San Marino e a Construtora Stéfani possuem planos e condições de pagamentos imperdíveis. “Dessa forma, conseguem contribuir com as pessoas que possuem FGTSs inativos, seja para dar de entrada ou quitar seu lote, quitar parcelas ou adquirir um imóvel pronto”, destaca Costa.

Saiba quando sacar
– Você pode verificar pelo próprio site (www.contasinativas.caixa.gov.br) se possui   ou não FGTSs inativos. As datas para saque são:
– Aniversariantes de março, abril e maio podem sacar a partir de 10 de abril;
– Aniversariantes de junho, julho e agosto podem sacar a partir de 12 de maio;
– Aniversariantes de setembro, outubro e novembro podem sacar a partir de 16 de junho;
– Aniversariantes de dezembro podem sacar a partir de 14 de julho.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA