O top hairstylist esteve em Ribeirão Preto para atender suas clientes locais e reservou um espaço para contar à revista Zumm Ribeirão quais serão as tendências de cor e corte para esse inverno

Hairstylist do “Esquadrão da Moda”, ele também comanda, ao lado da apresentadora Eliana, as temporadas do reality “Guerra das Tesouras”, ambos programas do SBT. Rodrigo Cintra tem a agenda lotada, mas mantém há 4 anos a parceria fiel com o salão Maison Cabeleireiros, onde atende clientes de toda região que querem um corte com a sua assinatura. Em sua última visita, ele deu dicas quentes sobre como cuidar da saúde e da beleza dos fios no inverno. Confira!

Corte:long bob continua! Na altura dos ombros ou um pouco acima, ele aparece agora mais simétrico, sem as pontas maiores na frente. O efeito natural, levemente ondulado, vem agradando muito as brasileiras”.

Cor: “cabelos iluminados em 2 tons. Para as morenas, as luzes serão em tons de marrom e caramelo. As loiras podem também apostar no caramelo, mas, nesse caso, mesclado às nuances douradas”.

Cuidados: “o inverno é a melhor estação para cuidar da saúde dos cabelos, já que eles ficam menos expostos ao sol, mar ou piscina. Nessa época, os fios ficam menos danificados pela coloração, uma vez que os tons perolados, muitos claros, típicos do verão, são substitutos por cores mais quentes, que agridem menos as madeixas. Uma dica importante: evite lavar os cabelos com água quente, pois isso faz com que os fios percam o brilho”.

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA