Curso busca auxiliar e aprimorar o trabalho de assessoria conectando-o ao mercado virtual

Rafael Cautella Fotografia

Ribeirão Preto receberá pela primeira vez nos dias 6 e 7 de maio o curso Marketing Digital para Assessoria de Imprensa. Destinado a alunos e profissionais da comunicação, bem como empresários que buscam conhecimentos de comunicação, a capacitação está com as últimas inscrições limitadas abertas. Serão apenas 15 vagas.

O curso de 8 horas será ministrado pelo CEO da Aluni, marqueteiro e especialista em marketing digital Yuri Villas Boas, do Rio de Janeiro-RJ, e pelo jornalista Rafael Martinez, ex-assessor de imprensa do Botafogo Futebol Clube, atual vice-presidente de comunicação do clube e sócio diretor da Martinez Comunicação.

“Vamos apresentar o que há de mais moderno em ferramentas para otimizar o desempenho nas redes sociais e a importância das mídias digitais para a , assessoria de imprensa, bem como ferramentas para criação de campanhas de marketing digital com a finalidade de promover marcas, produtos e serviços na internet”, destaca Villas Boas.

Estudantes de jornalismo, jornalistas, relações públicas, publicitários, assessores de comunicação, assessores de imprensa, gerentes de comunicação, social medias, profissionais de marketing e demais interessados nas novas tendências da assessoria de imprensa fazem parte do público-alvo do curso.

“Sou um estudioso sobre o trabalho de assessoria de imprensa e nos últimos tempos, nossas técnicas mudaram muito com a chegada das novas tecnologias e mídias digitais. Muitos não sabem como fazer assessoria nos dias de hoje e vamos tentar mostrar exatamente isso, além de cases e, claro, chopp e pizza liberados”, diz Rafael Martinez.

Aos presentes, será disponibilizado um material para download e aulas em vídeo pós-curso.

Serviço

Quando: 6 e 7 de maio (sábado e domingo)

Que horas: 9h às 13h

Onde: Escola Imaginnare

Endereço: Avenida Sumaré, 48 – Ribeirão Preto, São Paulo

Quanto: R$ 300 / 3x de R$ 100 / Ou em até 12x com juros para pagamentos com cartão de crédito.

*Pagamentos em depósito ou boleto (somente à vista).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA