O importante é a satisfação com o resultado do tratamento dentário. E, para isso, a Multibucal Convênio Odontológico garante assistência em tudo que você precisar

Quando assinamos um plano de saúde ou convênio, esperamos uma boa cobertura para que, ao surgir a necessidade, tenhamos respaldo completo – mas não é o que vemos acontecer, especialmente em serviços relativos à imagem pessoal e beleza. Pensando nisso, a Multibucal Convênio Odontológico oferece assistência completa, que envolve inclusive as áreas de ortodontia (aparelho), implante, próteses e estética.
Com 150 profissionais credenciados em Ribeirão Preto e região, o convênio proporciona 100% de cobertura para serviços essenciais e garante a cobertura parcial de procedimentos estéticos, ou seja, atendimentos além da tabela básica da ANS (Agência Nacional de Saúde). Dessa forma, o conveniado, desde a assinatura do plano, é informado dos valores de cada serviço e pode negociar a forma de pagamento (cartão e parcelamento).
O convênio possui planos empresariais e para todas as idades, nos quais os beneficiários têm a garantia de fazer todo o tratamento, seja estético ou de reparação. “Outro grande diferencial nosso é a colocação de aparelhos dentro da cobertura do plano. Na Multibucal, a manutenção do aparelho é feita no consultório do próprio dentista, enquanto, em outros convênios, o paciente chega a ser atendido por vários dentistas, caindo até na mão de inexperientes. Para nós, o certo é o mesmo dentista começar e terminar o tratamento ortodôntico”, ressalta Elias Issa, diretor da Multibucal.
A qualidade do serviço da empresa, antes conhecida como Multiodonto, é confirmada por uma história de 20 anos, nos quais sempre se buscou oferecer o melhor em odontologia. Assim, a Multibucal segue ampliando sua área de cobertura, que logo incluirá a aplicação de botox.

Onde encontrar
Multibucal Convênio Odontológico
Rua João Penteado, 1.202
Ribeirão Preto – SP
(16) 3610.2458 / (16) 3877.4888
www.multibucal.com.br
facebook.com/multibucal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA