A grife, que tem sede em São Paulo, chega ao interior com uma seleção especial de sapatos de confecção própria e dos principais ícones do universo infantil

Trazendo elementos da cultura europeia, a Ludique et Badin, grife nacional de calçados infantis, chegou há pouco tempo a Ribeirão Preto, mas já está se tornando referência pela qualidade e exclusividade de seus produtos. “Estamos abrindo lojas em regiões com pessoas mais antenadas, atentas à moda e às novidades de fora do país. A identidade da marca tem muito a ver com Ribeirão e estamos tendo ótima aceitação”, garantem os criadores da grife. Seus sapatos compõem uma seleção especial com apelo fashion e estilo clássico, que atende meninos e meninas, bem como as mães exigentes que querem o melhor para seus filhos.
Nas prateleiras da loja do RibeirãoShopping, os clientes encontram confecções próprias da Ludique et Badin, inspiradas nas principais tendências da Europa e dos Estados Unidos, e ícones do mercado infantil, como Nike, Converse, Melissa e Tip Toey Joey, em numerações do 14 ao 39. A nova unidade da marca, que tem pontos de venda em SP e RJ, traz ainda, para os pequenos, nomes cobiçados pelos adultos, entre os quais Ferré, Galliano e Armani Junior.
Toda essa qualidade e variedade, contudo, não deixa de fora a inocência, a simplicidade e o desejo por conforto, característicos das crianças, uma vez que a Ludique et Badin entende a necessidade de pais e filhos e oferece produtos de excelência para os pés exigentes dos pequenos consumidores.

Da redação – fotos Roberto Galhardo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA