Mãe de gêmeas, a blogueira Liz Oliveira abre, com o marido, um canal de comunicação para as mulheres que estão carentes de informações sobre o mundo da maternidade

O 1º passo a ser dado por todas as mulheres surpreendidas (ou não) com a notícia “serei mãe” é buscar informações sobre esse momento único de sua vida. Como a internet é o instrumento mais eficaz para acalentar esses corações e cabeças cheios de dúvidas, o novo blog Barrigão (www.barrigao.com) surgiu para contribuir com as novas mamães.
Escrito pela blogueira Liz Oliveira, mãe das gêmeas Clara e Helena, o blog tem o objetivo de mostrar seu dia a dia ao lado das meninas, por meio de relatos da rotina e vivência, e também dicas e entrevistas, ricas em informações, com especialistas e outras mamães. “A ideia nasceu de uma necessidade da minha esposa em encontrar na internet informações sobre a gravidez que não fossem médicas, especialmente para saber como é a vida de uma mãe de gêmeas”, lembra Vinicius Rocha, empresário, jornalista e marido da blogueira, que também a ajuda nas postagens e na sessão de podcasts, colocando todo seu lado afetivo à disposição de todos os papais, de gêmeos ou não. Essa participação, que ainda tem entrevistas com outros pais e relatos de sua própria rotina, faz do Barrigão um blog diferente, que permite ao leitor, além de obter informações nas postagens da Liz, ouvir e explorar uma gama enorme de informações postadas periodicamente.
Dessa forma, o www.barrigao.com é um canal de informações que mostra, para pais e mães, como viver esse momento, com uma pitada de bom humor. “A gente espera mesmo é ajudar as outras gestantes, mamães e papais com postagens sobre o dia a dia com nossas filhas. Quem sabe, muitos deles passem pela mesma coisa e, ao ver algo parecido, vão pensar ‘poxa, não sou só eu, não estou sozinha, vamos ver como eles tão vivendo isso’”, destaca Vinícius.


Barrigão.com
www.barrigao.com
Produção: Artvoice Brasil
(16) 3610.9324
contato@barrigao.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA