Ter bebês e filhotes na mesma casa não precisa ser uma preocupação para os pais, pois existem algumas raças de cães que oferecem ainda mais facilidade nesse convívio!

Uma dúvida muito comum a casais que têm bebês e crianças em casa e são apaixonados por cachorros é quanto à convivência pacífica deles. Apesar de cada animal ter sua própria personalidade, assim como os humanos, há algumas raças que são indicadas por geralmente serem mais dóceis e companheiras que outras. Então, para você poder aproveitar o melhor dos 2 bebês (o humano e o animal), a gente preparou uma lista com as raças de cães mais indicadas para uma convivência cheia de amor e brincadeiras.


Pug: é um cachorro dócil, tranquilo e brincalhão. Perfeito para as pessoas mais caseiras – podendo ficar horas descansando ao lado do dono e do neném.
Spitz Alemão (ou Lulu da Pomerânia): conhecido por parecer um ursinho de pelúcia, o Lulu é de pequeno porte, alegre e inteligente.
Beagle: a raça costuma ser leal e independente, além de ser facilmente treinado. Mas eles também são famosos pela bagunça que aprontam!
Buldogue Francês: tendo como suas atividades preferidas brincar e dormir, ele é um ótimo companheiro para os bebês. Também vale ressaltar que o animal tem traços sociáveis, carinhosos e é paciente.
Buldogue Inglês: uma das raças mais amáveis, o que o faz uma ótima companhia para a família e bem adaptável a crianças. Essa raça, assim como o Pug e o Buldogue Francês, tem facilidade para manter a forma.

Por Mirela Dias – fotos divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA