Na última sexta-feira, dia 10 de fevereiro, a Construtora Pereira Alvim entregou oficialmente aos proprietários do Residencial Alto do Castelo, os 356 lotes com infraestrutura completa para começar a construir.

O empreendimento que conta com área de lotes a partir de 360m², está localizado no sentido Ribeirão Preto/Cravinhos – na Rodovia Anhanguera km 298, próximo aos grandes centros comerciais e com fácil acesso pelas principais vias da cidade.

A entrega do Residencial foi realizada com um mês de antecedência do prazo estipulado. “Uma das principais características da Pereira Alvim é trabalhar com a entrega antecipada de seus empreendimentos e com o Residencial Alto do Castelo mais uma vez conseguimos seguir com essa proposta. O empreendimento é mais uma obra que contribui com o desenvolvimento da cidade e uma opção para nossos clientes que buscam tanto construir como investir”, conta Julio Di Madeo, gerente comercial e de marketing da Construtora.

O empreendimento lançado em 2015 teve 90% de seus lotes comercializados. O ponto de vendas fica no local e também no Espaço de Negócios da Pereira Alvim, localizado na Av. Prof. João Fiúsa, nº 2777. Mais informações, pelo telefone: 0800 942 5151.

 

Foto divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA