ACIRP cria rodada de palestras que explica como é possível realizar a destinação de tributos do IR para fundos municipais

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realiza esta semana, palestras de incentivo a destinação de tributos às entidades do município.

Serão três palestras destinadas aos públicos específicos: contribuintes associados da ACIRP e demais interessados no tema; conselheiros de Direito e colaboradores do CMDCA e entidades cadastradas no conselho.

Veja a programação:

  • Segunda-feira (19 de março), a partir das 8h30: “Os benefícios da destinação do Imposto de Renda”, palestra destinada aos contribuintes, associados e interessados em saber como é possível contribuir com os fundos assistenciais do município.
  • Terça-feira (20 de março), às 8h30: “Marco Regulatório – Lei Federal 13019/2014”, a lei que institui um novo regime jurídico para parcerias entre administração pública e organizações da sociedade civil. Uma capacitação sobre a lei será oferecida aos conselheiros e colaboradores do CMDCA.
  • Terça-feira (20 de março), às 14h: palestra com o mesmo tema da anterior, mas destinada aos representantes das entidades cadastradas no município que são aptas a receber os tributos.

Ainda é possível se inscrever através do site da ACIRP, as palestras serão na sede da empresa na Rua Visconde de Inhaúma, nº 489, Centro de Ribeirão Preto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA