Com sensibilidade e anos de experiência profissional, o diretor Denis Calarota consegue transformar casamentos em verdadeiros filmes sobre histórias de amor

À frente da produtora de conteúdo Maia Film, o diretor Denis Calarota foi o responsável por trazer a Ribeirão Preto uma nova realidade na produção de registros audiovisuais de casamentos ao transformar a gravação dos momentos vividos pelos noivos em um filme sobre a história do casal. “Eu gosto de pessoas e suas histórias, gosto de conhecer. E isso reflete no meu empenho, dedicação, envolvimento. Às vezes, até tenho que me conter, porque senão me envolvo demais”, admite.
Partindo do princípio que o registro de casamento não é necessariamente um filme de família e, sim, um filme de celebração, o também produtor garante que uma das principais características do seu trabalho é a personalização. “Quando me perguntam qual o estilo da Maia, eu sempre devolvo a pergunta. Porque o estilo da Maia é o estilo do casal, tanto que nossos produtos são muito variados, mas sempre contam histórias”.
Com experiências em emissoras de televisão, produtoras de conteúdo, agências e fotojornalismo, Denis possui uma visão única para traduzir os casamentos em recordações memoráveis. A 1ª oportunidade no ramo surgiu por meio de um convite, no qual, com toda liberdade para criar, ele percebeu que seu trabalho poderia ser gratificante – tanto para si quanto para os outros. “Uma vez escutei que o artista é a soma de suas experiências. Então, pego todas as minhas e transformo em uma visão particular para aquilo que estou registrando. É minha assinatura”, finaliza.

Por Amanda Pioli – Foto Zoro Seixas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA