Ser fashion influencer deixou de ser um hobby para se tornar uma profissão. Há alguns anos as blogueiras de moda estão se destacando não só nas redes sociais, mas também nos comerciais de TV, nas passarelas e até fazendo parcerias com grandes marcas, estão aí Camila Coelho, Thássia Naves e Rayza Nicássio para confirmar esse fato.

Foi pensando em ajudar mulheres que também desejam ser destaque nas redes que a consultora de moda, imagem e estilo, Tuca Lima criou o Workshop Exclusivo para Fashion Influencers. As próximas aulas já têm data marcada, os dias 19 e 25 de maio.

O treinamento tem o objetivo de melhorar a imagem pessoal, postura, andar, expressão facial e seleciona imagens para causar a melhor impressão nos posts e atrair cada vez mais seguidores e engajamento.

Segundo Tuca, que também já foi modelo internacional, “ser bonita, elegante, chique e ter bom gosto, não basta. Tem que ter técnica de modelling (modelar diante da câmeras)”, afirma.

Cada participante poderá levar seu fotógrafo para shootings durante o evento. As inscrições normais devem ser feitas até o dia 14 de maio, às 12h.

Confira o conteúdo Programático:

  • Postura e expressão corporal;
  • Equilíbrio e Andar;
  • Posições de braços e pernas ;
  • Expressões faciais (olhar, boca e ângulo);
  • Foto dinâmica e estática;
  • Exercícios práticos.

Serviço:
Workshop para fashion influencers
Datas e horários: Turma 1: 19/05, das 14h30 às 17h e Turma 2: 25/05 das 19h às 21h30
Local: Academia Nova Fiusa (Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1900)
Valor: R$150
Mais informações: imagem.equipe@gmail.com  ou (16) 9 9137.8745

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA