A versão ribeirão-pretana do São Paulo Fashion Week acontece nos dias 29 e 30 de maio

O circuito de moda Fashion Week, chega ao interior paulista, sendo Ribeirão Preto a primeira cidade escolhida para a realização de dois dias repletos de moda, entretenimento e troca de informações.

Organizado por KyAnn Kartz, CEO da BASE Producer, o evento contará com a direção de Gleice Borges e terá como media partner o Grupo Zumm, que estará presente na ocasião com um lounge, onde acontecerão fashion talks com convidados especiais.

“O RPFW promoverá uma ampla integração do setor da moda entre marcas consolidadas, lojistas, empreendedores, fabricantes, estilistas e estudantes. O evento oferecerá uma ampla estrutura com área de exposições, salas de desfiles, espaço reservado para imprensa e lounges. O público também terá acesso aos outlets com peças disponíveis para compra de algumas das marcas desfiladas”, afirmam Kartz e Gleice.

A 1ª edição do RP Fashion Week terá desfiles de marcas nacionais do Grupo Restoque, além das lojas locais, que apresentarão suas coleções na passarela. A maratona de moda acontece nos dias 29 e 30 de maio no Espaço Golf.

As marcas interessadas em participar da primeira semana de moda de Ribeirão podem entrar em contato pelo número (16) 9 9406.1445.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA