Fashionistas e empreendedoras, elas decidiram se vestir com suas próprias marcas – seja confecção própria ou as quais representam na cidade – para mostrar por que essas etiquetas são sucesso tanto no mercado, quanto nos seus armários

Patrícia Simioni e Cristina Carolo. Foto Zoro Seixas

Patrícia Simioni e Cristina Carolo
“Com o mix premium de grifes que a Dei Due reúne, criamos nossos looks mesclando as melhores peças da moda brasileira, o que garante produções cheias de personalidade”.

Isabel Junqueira. Foto Zoro Seixas

Isabel Junqueira
“Amir Slama me veste de uma maneira descontraída! A marca é muito criativa e versátil, com peças confeccionadas em tecidos nobres que vão muito além da praia ou da piscina”.

Alessandra e Stephanie Haddad. Foto Zoro Seixas

Alessandra e Stephanie Haddad
“Para nós, a Schutz é a união de beleza, sofisticação e conforto – sempre seguindo as últimas tendências da moda”.

Mariluci Aragão. Foto Zoro Seixas

Mariluci Aragão
“A Lis-ha me veste no dia a dia de forma que, ao sair para o trabalho pela manhã, eu esteja com um look perfeito para minha rotina. Fico bem vestida para um almoço, café com as amigas e até mesmo uma reunião de negócios. Já quando procuro nas araras uma roupa para a noite ou para um evento, escolho sempre peças com uma pegada fashion e um toque de sensualidade – o que imprime o DNA da Lis-Ha, que muito mais que meu corpo, veste minha alma”.

Mariana Antonelli. Foto Zoro Seixas

Mariana Antonelli
“A Soirée preza pela elegância em qualquer situação, seja nos looks casuais ou festivos. É assim que eu me sinto com as peças daqui: consigo looks para ficar bem arrumada em um almoço de família ou num casamento”.

Julia Soares. Foto Zoro Seixas

Julia Soares
“Usar os sapatos e acessórios da Via Mia faz com que eu me sinta conectada com a moda e esteja o tempo todo confortável. Além de prática, a marca tem o estilo descomplicado e descolado que eu adoro! ”.

Gleni Chen. Foto Zoro Seixas

Gleni Chen
“A Líquido me dá estilo, conforto e o que há de mais moderno em tecelagem”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA