Com práticas corporativas alinhadas, Santa Helena celebra nova classificação no ranking regional das Melhores Empresas para Trabalhar

Conhecida por levar o melhor do amendoim para todo o Brasil, a Santa Helena tem um bom motivo para comemorar neste início de ano. A empresa está novamente no ranking do instituto Great Place to Work como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, na lista de Ribeirão Preto, Araraquara e região. A premiação foi divulgada no dia 1º de março e reconheceu, pelo segundo ano consecutivo, as práticas de gestão de pessoas e o ambiente de trabalho da companhia.

“Trabalhamos como um só time, porque acreditamos na força de formar equipes motivadas, engajadas com as metas da empresa e que desejam crescer junto com a gente”, afirma Renato Fechino, diretor-presidente da Santa Helena. Por isso, são reforçados diariamente os valores de transparência, confiança e comprometimento.

Programas institucionais como “Fortalecer Relações”, “Café com o Presidente”, “Aproximação”, “Canal Aberto”, “Na Trilha do Amendoim”, “De Bem com a Vida” e “Crescer Juntos” fortalecem a sensação de pertencimento ao time Santa Helena e garantem protagonismo às equipes. Com essas práticas, a companhia também foi classificada entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil do Guia Você S/A, em 2016 e 2017.

Líderes e Equipe de Recursos Humanos da Santa Helena

FOTOS DIVULGAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA