Postura corporativa fez a empresa figurar entre as classificadas do ranking Great Place to Work

Uma das maiores unidades de beneficiamento de amendoim da América Latina, a Terranuts, com sede em Dumont (SP), foi classificada no ranking GPTW (Great Place to Work) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar.

Seguindo a premissa de valorização das pessoas, a companhia busca engajar, motivar e integrar os 156 colaboradores a cada dia. A satisfação é comprovada pela baixa rotatividade: 50% dos colaboradores possuem seis anos ou mais de trabalho na empresa.

Oportunidades, desenvolvimento de programas institucionais, oferta de benefícios, promoção da qualidade de vida e cuidado com as gerações de negócios no entorno da unidade fazem parte das ações da Terranuts.

“Temos diversas iniciativas que visam ao reconhecimento dos nossos colaboradores, assim como ferramentas que proporcionam melhorias no ambiente corporativo. Estar no ranking GPTW reforça que estamos no caminho certo”, afirma Lincoln Gabriello, diretor de Agronegócios da Terranuts.

Terranuts
Da esquerda para a direita: Alex Bustos, Viviane da Silva, Fabrício da Silva, Marcos Domenici, Marcio Moroti, Leandro Garcia, Marcos Valério, Lincoln Gabriello e Leonardo Petri

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA