Começando sua carreira como carpinteiro, o empresário Haroldo Borian hoje está à frente do Grupo HF Borian, especializado na prestação de serviço em estruturas de concreto armado

Há quase 30 anos, o jovem Haroldo Fernando Borian iniciou sua trajetória no ramo da construção civil como carpinteiro de uma construtora, na qual atuava na montagem de fôrmas. Conquistando cada vez mais reconhecimento de seus empregadores e dos clientes, ele alcançou os cargos de líder de equipe e, em seguida, encarregado geral de mão de obra, sendo este o seu último posto na empresa na qual se dedicou 14 anos e também o fim de sua “carreira” como empregado: a partir daquele momento, ele se tornaria seu próprio chefe.
Assim, em 2004, nasceu o Grupo HF Borian, especializado em prestação de serviços em estruturas de concreto armado e edificações executando obras por meio de empreitadas. “Quando fundei a empresa, ela era muito pequena. Minha equipe era eu e mais quatro pessoas. Meu meio de transporte, uma moto ML 88, que não precisava nem de seguro. Mas, felizmente, ganhei a confiança de muitas construtoras na minha trajetória como funcionário e também adquiri muito conhecimento em obra”, conta Borian, hoje na função de Diretor.
Além de poucos funcionários, a empresa começou oferecendo apenas a montagem de fôrmas. Contudo, 13 anos depois e já consolidada no mercado, seus serviços se ampliaram para montagem da armação em aço e lançamento e aplicação de concreto. “Toda a parte de concreto armado, nós executamos. Em obras comerciais, residenciais e industriais. Hoje somos um time de 150 pessoas e unificamos três frentes em uma empreitada só”.
Dessa forma, com foco em vender mão de obra, o Grupo HF Borian oferece toda a segurança estrutural para as construtoras, mantendo uma relação duradoura com cada uma delas. “Nosso ramo é baseado na confiança e é isso que oferecemos. Temos a responsabilidade de garantir credibilidade para quem nos contrata e satisfação pela prestação do serviço”, ressalta o Diretor do Grupo.

grupohfborian.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA