Com o Sistema Inteligente de Compra da Magic Development, é possível converter os gastos com hotéis em uma escritura no Magic Reserve, em Orlando

Para quem viaja aos Estados Unidos pelo menos uma vez ao ano, uma nova oportunidade de negócio torna viável – e, inclusive, mais econômico – adquirir um imóvel em Orlando (Flórida), a partir da troca dos custos de hospedagem por uma escritura imobiliária.
Esse modelo de compra, conhecido como “Fractional”, já é praticado no país há mais de 20 anos e agora está caindo nas graças dos brasileiros, sendo um dos bens imobiliários mais vendidos do mundo. E, sobre essa opção, conversamos com Guilherme Lemos, Diretor Comercial da incorporadora Magic Development (CRECI 26656-J), com sede em Orlando, para nos tirar as principais dúvidas sobre o projeto. Confira a seguir:

Zumm Ribeirão: Como é possível trocar os gastos de hotéis por uma propriedade?

Guilherme Lemos: Os americanos criaram um sistema novo de vendas chamado SIC, totalmente diferente dos produtos lá existentes. Você troca exatamente os valores que você gasta ou gastaria em hotéis nas suas férias por uma escritura de um apartamento luxuoso em Orlando, com direito de uso em mais de 9.500 imóveis em 87 países. É um processo muito simples e seguro, com contratos que asseguram o comprador e a garantia de devolução do dinheiro integral.

ZR: Quanto é necessário para comprar um imóvel?
GL: O sistema SIC fará a sua proposta de compra com referência no valor gasto com hotel. Assim, cada cliente tem a sua escritura individualmente registrada com base naquele gasto, fazendo com que ele pare de “jogar fora” seu dinheiro e passe a ter um imóvel valorizando pelo mesmo valor que já vem gastando. Ele pode ganhar ainda com a locação em dólar e também deixar como herança para seus filhos e netos.

ZR: E como funciona a questão do direito de uso do SIC em outros países?
GL: Essa dúvida é muito comum entre os compradores. Mas esse direito é exatamente o que faz com que o cliente tenha uma vantagem enorme frente à compra convencional, já que, além de usar seu imóvel em Orlando, o cliente, quando viajar para outros 87 países, pode ficar, com amigos e familiares, em imóveis incríveis, decorados e luxuosos.

magicreserve.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA