Com sete anos de atuação no mercado de construção civil, a Vitta Residencial conquistou o público com diferenciais utilizados pelo setor imobiliário e principalmente por desenvolver residenciais que visam ao viver bem

Projetar e construir empreendimentos com conceito ousado de moradia, que permitem melhorias na qualidade de vida, conforto e segurança, principalmente para quem sonha com o primeiro imóvel. Esses são alguns dos princípios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora ao possibilitar a aquisição da moradia em Ribeirão Preto e região, com condições facilitadas de pagamento, por meio de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, além de suporte de consultoria financeira para seus clientes.
A empresa tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 10 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara e Piracicaba. Entre seus diferenciais, constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo, reúne 31 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida.
Criada há sete anos, a Vitta comercializou mais de 7 mil imóveis – dos quais mais de 4 mil unidades já foram entregues. Hoje, conta com cerca de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Só em 2017, lançou nove empreendimentos e promete apresentar novos residenciais muito em breve. Com essa performance, o grupo do qual a empresa faz parte foi eleito pelo segundo ano consecutivo como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 13º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 21º lugar no país.

Novidade
A construtora lançou recentemente, em Ribeirão Preto, o Gris Residence, que fica na Rua João Bim, no Jardim Paulistano, próximo ao Centro da cidade – localizado a 50 metros da avenida Meira Junior. De fácil acesso, a região conta com ampla rede comercial e várias opções de lazer e serviços.
O condomínio fechado apresenta três torres de 16 andares. O projeto chama a atenção pela área de lazer projetada dentro de 16.000m² do terreno, com mais de 20 itens – os quais transformam o espaço em um condomínio clube. Além disso, a infraestrutura do residencial propicia segurança e conta com portaria 24 horas.
João Paulo Penteado, Diretor Comercial da empresa, classifica esse condomínio-clube como um marco para a Vitta Residencial.
“Trata-se de um empreendimento diferenciado, elaborado a partir dos aspectos que nosso consumidor aponta como essenciais para uma moradia de qualidade”, afirma.

João Paulo Penteado

A conquista do primeiro imóvel
O Gris Residence atende às normas do Minha Casa Minha Vida 3. A construtora opera seguindo as novas normas do programa, o que contempla descontos de até R$ 27.420, com possibilidade de uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, menores taxas de juros do mercado para financiamento, além de permitir utilizar o FGTS a cada dois anos para reduzir o valor financiado.

Vitta Residencial
Av. Professor João Fiusa, 2.080
Jardim São Luiz – Ribeirão Preto/SP
0800 940 7104
www.vittaresidencial.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA