A incorporadora reuniu francanos e o ex-jogador de futebol Careca para assistir ao primeiro jogo do Brasil na Copa

Cerca de 300 pessoas estiveram no Chopp Time da avenida Major Nicácio, em Franca, no último domingo, 17 de junho, para assistir ao jogo de estreia do Brasil na Copa, a convite da Perplan Urbanização Empreendimentos.

O evento foi realizado para agradecer parceiros e clientes e comemorar o sucesso de vendas da incorporadora na cidade. Segundo o supervisor regional da Perplan na cidade, Alexandre Barreto, o momento foi de festa e se tornou um divisor de águas para a empresa.

“As imobiliárias e os corretores autônomos que trabalham conosco vestiram nossa camisa e se envolveram com os resultados. Este encontro mostrou, mais uma vez, que temos uma parceria sólida com os francanos”, salientou Barreto.

Rodrigo Camargo, gerente comercial da Perplan no Brasil, ressaltou que o encontro foi uma forma de fortalecer ainda mais o vínculo da empresa com seu público na cidade. “Temos dois projetos em estágio avançado de vendas aqui e outros serão lançados em breve. Queremos sempre estar em contato com eles. Isso é salutar e mostra que acreditamos e investimos no desenvolvimento de Franca”, afirmou.

Ídolo do Guarani, São Paulo, Santos, Nápoli (Itália), Kashiwa Reysol (Japão) e da Seleção Brasileira entre os anos 1980 e início dos 2000, o ex-jogador Careca foi um dos convidados do evento e tirou fotos com fãs no local.

Fotos: Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA