Após o sucesso do recente empreendimento lançado no Jardim Botânico, a Tecnoart Engenharia investe em um novo projeto com apartamentos de mais de 190m² 

Fruto de uma intensa pesquisa e certeira escolha da área, projeto e preço, o Belvédère, recente lançamento da Tecnoart Engenharia, localizado no Jardim Botânico, teve 95% de suas unidades vendidas antes da entrega.
Agora, seguindo a mesma linha ao escolher a área, o projeto e o conceito, a construtora prepara mais um empreendimento que promete movimentar o Alto do Ipê, região de desenvolvimento de alto padrão já consolidada, que conta com inúmeros empreendimentos de luxo e um entorno rico em comércio e serviços. A novidade traz projeto assinado pelo arquiteto Carlos Trocca, com apartamentos com mais de 190m², quatro vagas para carro e uma para moto na garagem, além de plantas que se adequam ao estilo de vida de cada família.
A comercialização desse empreendimento será feita por uma equipe composta por “corretores especialistas”, que estão passando por um treinamento de mais de 40 horas, desenvolvido em parceria com a Imoteca (empresa especializada em Gestão de Lançamentos Imobiliários).
Saulo Manfrim, Diretor da Tecnoart, acredita que o valor e o respeito aos profissionais, assim como o trabalho cooperativo nesse mercado tão competitivo, são os atributos que fazem a diferença no posicionamento da marca e, consequentemente, nos resultados.

Tecnoart
Av. Wladimir Meirelles, 960
Ribeirão Preto – SP
(16) 3610.3555
www.tecnoartengenharia.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA