Espaço oferece conforto e lazer para funcionários das obras do novo bairro de Ribeirão Preto, o Ilhas do Sul

Ribeirão Preto está prestes a receber um novo bairro, o Ilhas do Sul, idealizado e planejado pela Habiarte Incorporadora e Construtora. O bairro localizado no prolongamento com a Avenida Profº João Fiúsa possui uma área total de 160 mil m² que receberá 20 torres de sofisticadas mansões suspensas.

Os funcionários dos edifícios que serão construídos no local, incluindo as obras já iniciadas do Cidade de Montreal e do Cidade de Vancouver irão usufruir, a partir da próxima quarta (27.06), de um Centro de Vivência, espaço que oferece conforto e lazer ao mesmo tempo.

Iniciativa inédita no ramo da construção civil em Ribeirão Preto, o Centro de Vivência possui 1319 m² construído em um terreno de 4342 m² e conta com quatro blocos. No bloco de lazer, têm mesas de pingue pongue, pebolim e para jogo de dominó, além de cadeiras confortáveis para descanso.

No local também há um refeitório que oferece lugar para 224 pessoas e sala para aquecimento de marmitas. Os vestiários são modernos e os chuveiros são aquecidos por um sistema que usa energia solar. Além disso, há um bloco administrativo, onde além de solucionar questões administrativas serão realizados treinamentos.

Segundo o diretor presidente da incorporadora, Paulo Tadeu Rivalta Barros, o objetivo da Habiarte é a valorização do trabalhador em todos os momentos, inclusivo nos de descanso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA