A Zona Leste, também conhecida como “Nova Ribeirão”, ganhou a atenção das grandes construtoras, que desenvolveram empreendimentos de alta qualidade na região, como é o caso do Reserva dos Lagos, assinado pela Costallat Engenharia

Uma região, para muitos, ainda desconhecida. Mas, para outros, um grande “achado”, repleto de áreas verdes, com um clima mais ameno, muitos condomínios com acesso fácil a outras regiões da cidade e, ao mesmo tempo, a uma certa distância da confusão das áreas centrais. Estamos falando do novo vetor de desenvolvimento urbano de Ribeirão Preto: a Zona Leste. Esta, também chamada de “Nova Ribeirão” ou “Região dos Lagos”, é agora o foco das construtoras que estão expandindo seus investimentos e lançando empreendimentos para atender às novas tendências do mercado imobiliário.
Paralelo à valorização e ao crescimento intensificado com a duplicação da Avenida Henry Nestlé e, posteriormente, às obras do famoso “trevão” da entrada de Ribeirão, muitos ambientalistas e o Ministério Público do Meio Ambiente promoveram ações e diretrizes importantes que hoje permitem a preservação do que temos de mais rico na região: o afloramento do manancial de águas subterrâneas Aquífero Guarani.
Por isso mesmo, um grupo de pesquisa concluiu um estudo e traçou diretrizes ambientais e urbanísticas para a região, auxiliado por entidades, secretários e ONGs, buscando definir todas as orientações para a continuação da ocupação da Zona Leste de forma planejada. “Condomínios como o Reserva dos Lagos são propostas urbanísticas que asseguram a preservação ambiental da região, além de proporcionar excelente opção de morar e investir”, reforça José Batista Ferreira, Diretor da Costallat Engenharia. Hoje, a Zona Leste é considerada a melhor região para se investir devido ao seu potencial de valorização e qualidade de rotina que propicia aos moradores.

A Costallat Engenharia foi a pioneira na Zona Leste
A construtora Costallat Engenharia, que atua há mais de 20 anos em Ribeirão Preto e região, vem investindo na Zona Leste e construiu lá condomínios horizontais residenciais, como o Villa Dei Fiori, o Villa D´Itália, o Campos do Jordão, o Portal dos Pinheiros e, mais recentemente, o Villarino, já 100% vendido. Atualmente, a Costallat investe também em condomínios verticais.

Reserva dos Lagos
Seu último lançamento, o Reserva dos Lagos, impressionou pela planta e pela localização privilegiada, envolta por uma densa área verde. A poucos meses da entrega (prevista para março de 2018), a construtora surpreende seus clientes com melhorias nos materiais de acabamento, como porcelanato e revestimentos de alto padrão, esquadrias e fechaduras, e com o projeto de uma portaria ultramoderna com lajes estaiadas. São 16 tipos de plantas de dois e três dormitórios, todas com duas vagas e uma bela varanda gourmet entregue já com a churrasqueira e coifa de inox.

Localização: Parque dos Lagos
16 tipos de plantas
3 e 2 dorm. (média de 78 a 90m²)
Todos com 2 vagas
Todos com varanda gourmet
Lazer Completo
Veja todas as plantas em:
www.reservadoslagosribeirao.com.br

Reservados Lagos – Costallat Engenharia
Av. Henry Nestlé, 1.960
(16) 3995.9780
www.costallat.com.br
www.reservadoslagosribeirao.com.br
RI 135.414 – CRECI J42512

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA