Com alguns projetos finalizados, a Prefeitura de Ribeirão Preto possui previsão de recapear mais 70Km com verba de R$15 milhões liberada pelo Desenvolve SP

As obras de recapeamento realizadas pela Prefeitura de Ribeirão Preto na Avenida Lucas Nogueira Garcez, que dá acesso ao campus da USP Ribeirão Preto e ao Hospital das Clínicas, foram finalizadas com sucesso. “Esse projeto serviu como um emblema do início dos trabalhos de recapeamento que estamos realizando na cidade, que também se estenderam para a Avenida Luigi Rosiello”, comentou Pedro Luiz Pegoraro, Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas.
De acordo com ele, já foi iniciado um complemento desse trabalho com a abertura de uma rotatória localizada no final da Avenida Lucas Nogueira Garcez, cruzando a Avenida Rio Pardo. “É mais uma forma de facilitar o acesso não só das pessoas que estão no HC, como para aquelas que se encontram nos bairros no entorno. Neste 1º momento de recapeamento, estamos concretizando cerca de 15Km”, destaca.

Pedro Luiz Pegoraro, Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas – Zoro Seixas

Pegoraro também revela a projeção de mais 5Km de pavimentação com licitação prevista para o dia 10 de abril, a qual irá abranger toda a região do bairro Vila Seixas. “Ainda estamos projetando as regiões que vamos atender com os R$ 15 milhões do Desenvolve SP. Com esse dinheiro, serão mais 70Km de recapeamento, ou seja, vamos deixar as vias totalmente novas”, finaliza o Secretário.

 

Por Joana Mortari – Fotos Zoro Seixas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA