A partir do dia 01 de novembro, a unidade Mousse Cake da Itatiaia, reabre suas portas levando para seus clientes uma versão de loja mais atualizada

Com o novo nome, a versão do restaurante vem assinada pela Design de Interiores Cris Maluf, que manteve no espaço o ambiente acolhedor, mas criando detalhes pensados em cada pessoa que frequentará o local. “Como a marca já tem sua identidade própria, buscamos continuar com o conceito, mas explorar vertentes mais atualizadas e com detalhes que agradem desde o cliente que vá para uma reunião de negócios, até um almoço familiar ou um café da tarde entre mulheres”, conta a profissional. Entre as novidades da loja está a criação de uma brinquedoteca para as crianças.
Já na parte da gastronomia a volta de tradicionais pratos que já passaram pelo cardápio do Mousse Cake, e fizeram, sucesso está entre os destaques. “A ideia de retomar com opções que tiveram boa aceitação na casa faz parte dessa nova fase da loja, de surpreender, de acolher e agradar nossos clientes”, conta Osvaldo Amaral, proprietário da marca. Entre os pratos que estrão de volta estão o Bacalhau, Carré e Confit de Pato.
A loja mantém seu café da manhã, aos sábados, domingos e feriados e de segunda a sexta-feira continua oferecendo aos seus clientes as opções de pratos à la carte. ” Contamos em nosso cardápio com uma variedade de aproximadamente100 pratos, dentre eles, entradas, saladas, caldos, massas, peixes, aves e carnes e sobremesas como mousses, bolos, tortas, waffles, taças, crepes, strudel, brownie, petit gateau. Além da nossa nova adega de vinhos, com rótulos nacionais e importados de diferentes países, como Portugal, Espanha, França, Chile, Argentina, Estados Unidos e Itália”, afirma Osvaldo.

A unidade “My Mousse Cake”, está localizada na Praça Boa Ventura Ferreira da Rosa, nº 242.

Carré é um dos pratos que volta para o cardápio do My Mousse Cake

Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA