Descobrimos que o bufê responsável pelo delicioso menu natalino de um dos jogadores de futebol mais adorados do mundo é de Ribeirão Preto! Qual será o segredo das receitas de Patrícia Haddad que conquistou o paladar do craque, de sua família e de outros famosos?

Zumm Ribeirão: Como os caminhos do atacante Neymar cruzaram com o bufê Patrícia Haddad Festas?
Patrícia Haddad: Sempre digo que sou a filha predileta de Deus e, por isso, tudo que acontece na minha vida é vontade Dele. Deixei a profissão de dentista para me tornar chef como forma de cumprir uma promessa que havia feito a Ele, de seguir suas vontades, caso minha filha se curasse de uma doença grave. No início, achei uma loucura, mas quando as coisas foram acontecendo, percebi que estava no caminho certo. Quando abri meu bufê, de forma intimista, mas sempre preocupada com a afetividade e a qualidade dos serviços, nas primeiras festas, estavam presentes pessoas vinculadas ao Neymar. As receitas servidas agradaram bastante e o meu nome acabou chegando à assessoria dele.

Z.R.: Mas o que tem o seu tempero?
P.H.: Eu coloco amor em tudo que faço, energia boa. Acho que é esse o segredo! Ouço muito das pessoas que sirvo que a minha comida é diferente e que elas têm vontade de comer sem parar (risos). Comida é uma forma de doarmos amor!

Z.R.: Quantas festas você já fez para o Neymar e sua família?
P.H.: No total, foram 15 eventos. As pessoas nem sabem, porque respeito demais a intimidade e a privacidade de todos os meus clientes! Algumas foram festas fechadas, como o Natal e churrascos particulares, e outras de grande porte, como o aniversário do filho e o de 50 anos da mãe dele. Também assinei festas para outros famosos, como Daniel Alves, Marcelo Zangrandi, Chiquinho Scarpa, Thomaz Costa, entre outros que não posso divulgar.

Z.R.: Você comentou que não trabalha com menus prontos. Acha que isso foi outro diferencial que conquistou esse público?
P.H.: Trabalho com a alma e a emoção das pessoas. A minha culinária é afetiva, dentro de uma cozinha criativa, que revela pratos repletos de requinte e sofisticação. Nem sempre o que emociona você, emociona as pessoas a sua volta. Depois de algumas conversas com o meu cliente, desenvolvo os pratos que mais se aproximam da sua personalidade e desejos.

Selfie tirada pelo próprio Neymar na Ceia de Natal. Confira outros posts no @patriciahaddadfestas (foto arquivo pessoal)

POR JOANA MORTARI

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA