Há muitas formas de se compor uma família e, hoje, é raro achar uma que não tenha, além de crianças, pelo menos um cachorro ou um gato

Quem nunca chamou seu pet de bebê que atire a 1ª pedra! É cada vez mais fácil encontrar animais que fazem parte da família e são tratados como tal, tendo as crianças de casa como seus irmãos. Visando facilitar as compras desse público que baba pelos pequenos – sejam eles humanos ou animais –, o empreendedor José Luiz Cerdeira apostou em um projeto diferente: o Mix Baby Pet, um site de venda online com produtos voltados tanto para o mercado pet , quanto para o infantil.

A ideia surgiu da busca de Cerdeira por um novo nicho de trabalho que lhe trouxesse prazer e, ao mesmo tempo, rentabilidade. “Em minha pesquisa, vi o crescimento do mercado animal e também a tendência de as pessoas criarem seus bichinhos domésticos como ‘filhos’ – ao ponto de você ouvir alguém falando ‘meu bebê’ e não saber exatamente se é uma criança ou não”, explica o empreendedor.

O objetivo desse e-commerce é atender seus filhos, independentemente de eles serem peludinhos ou não. “Pretendemos trabalhar com todo tipo de novidade e praticidade, para cuidar das crianças e dos pets . Teremos produtos inovadores e tradicionais, com qualidade e preços justos, que tragam bem-estar e qualidade de vida”, afirma.

O lançamento do site (www.mixbabypet. com.br) está previsto para o começo de fevereiro, mas as mamães que já fizerem o cadastro ganham um brinde e mais 10% de desconto na 1ª compra no site.

Por Mirela Dias

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA