Construtora inova e lança novo departamento especializado no atendimento ao cliente com apoio desde a venda de um produto, até o acompanhamento da obra, entrega das chaves e o pós-venda

Bauru e Araraquara (SP), acaba de lançar um novo departamento especializado no atendimento ao cliente: a Diretoria de Experiência do Cliente. O setor tem como proposta acompanhar o cliente desde a aquisição do imóvel até sua entrega, inclusive quando o cliente já estiver morando. O objetivo do novo serviço é buscar a excelência na experiência do cliente com a empresa.

Segundo o diretor jurídico da Bild e responsável pelo novo setor, Matheus Lauand, o cliente só tem a ganhar com esse serviço. “Oferecemos um departamento focado em monitorar os demais departamentos da empresa para que o atendimento ao nosso público consumidor seja feito com excelência durante seu relacionamento conosco”. A ideia, segundo ele, é que proporá nova diretoria proponha melhorias e cobre resultados dos demais departamentos no atendimento ao cliente. “Acreditamos que a Bild seja a primeira empresa de nossa área de atuação com uma diretoria estruturada para acompanhar a experiência do cliente”, destaca.

O novo departamento oferece serviços específicos já existentes nos canais de atendimento tradicionais como telefone, e-mail, whatsapp e site. O diferencial não está nos recursos e sim na interação do departamento com as demais áreas da empresa. “A proposta é sempre garantir excelência no atendimento”, completa Lauand.

 

 

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