A participação de um celebrante qualificado pode garantir que o momento do “sim” seja completamente personalizado de acordo com o sonho dos noivos

Foto Alison Coretti

Com meses (às vezes, até anos) de antecedência, cada detalhe começa a ser planejado – as flores, a decoração, os convidados, o menu, o convite, o vestido… Mas nada é tão importante para os noivos como a cerimônia, na qual eles prometem amor e união “até que a morte os separe”. Por isso, as palavras ditas no momento do “sim”, não só pelo casal, devem ser mais que especiais.
Para garantir que isso aconteça, um profissional vem sendo cada vez mais buscado em casamentos no Brasil: o celebrante profissional. “Somos mestres de cerimônia e celebrantes – não somos cerimonialistas como muita gente pode pensar. A grande vantagem é que, conosco, o casal pode personalizar tudo do jeito que quiser e terá, no casamento, profissionais com vasta experiência em comunicação”, destaca Vinicius Rocha, celebrante e Diretor executivo da Artvoice Brasil, empresa que conta com profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado de casamentos e que realizou mais de 1 mil cerimônias em todo território nacional.
Nelas, os celebrantes colocam em prática o conceito de voice designer, por meio do qual são produzidos roteiros especiais, com a personalidade dos noivos, pensados após várias reuniões com o casal, na qual são perguntados detalhes do romance, como o primeiro encontro, quando decidiram se casar e passagens do tempo juntos. Dessa forma, é possível escolher o formato da cerimônia, evitando os protocolos predeterminados que instituições civis e religiosas exigem. “Nossa especialidade é encantar plateias e não tem plateia mais especial que os convidados e os protagonistas de um casamento. Cada celebração é uma emoção enorme tanto para eles quanto para nós”, afirma José Geraldo Marcão, celebrante e CEO da Artvoice Brasil.

Artvoice Brasil
(16) 3610.9324
www.artvoicebrasil.com.br
FanPage: Artvoice Brasil
Instagram: @ArtvoiceBrasil

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA