Com nova dinâmica, Fest’in inova e agrada público

Cerca de 200 universitários de Ribeirão Preto e região participaram da 17ª edição do Fest’in (Festival Universitário de Propaganda do Interior), realizado sábado (26 de maio). As mudanças realizadas na programação deste ano agradaram os estudantes e profissionais que buscam no evento uma oportunidade de reciclar o conhecimento.

“Aumentamos o número de palestrantes e tornamos o evento mais dinâmico, com a ideia de ter mais gente contribuindo. Alguns dos nossos convidados vieram de São Paulo com conteúdo bem interessante e relevante. Foi um desafio, mas estamos muito felizes com essa edição”, comenta Daniel Gonçalves, vice-presidente da APP Ribeirão, organizadora do evento.

Daniel Gonçalves, vice-presidente da APP Ribeirão

Palestras

O tema do festival deste ano foi “Comunicação em tempos de transformação digital”, com palestras, painéis e debates que discutiram assuntos importantes para a preparação de estudantes e profissionais para as grandes mudanças no cenário da comunicação.

Alessandro Sassaroli, Head Gaming do Youtube, trouxe dados interessantes para mostrar como o mercado de games cresceu no Brasil e no mundo.  Outro destaque foi a palestra “O Mídia na era da Big Data” de Heloisa Lima, Head de Inovação e Canais da AlmapBBDO, que falou sobre planejamento e as funcionalidades das novas tecnologias.

Outros profissionais de renome participaram dos painéis e debates sobre tendências e tecnologias, são eles: Déborah Pereira, Breno Carvalho, Marco Canton, Mariana Manso, Sérgio Garrido, Glauco Toledo e André Silva.

Veja a lista dos finalistas do Concurso Social “Internet demais, saúde de menos”:

1º lugar: Campanha “Menos Stories. Mais histórias”, dos estudantes da Faculdade São Luis de Jaboticabal.

2º lugar: “Perdeu a vida tentando viver”, realizado pelos alunos da UNAERP.

3º lugar: “Não espere pelo Game Over”, campanha dos universitários da UNICEP de São Carlos.

O 1º lugar ficou com os estudantes da Faculdade São Luis de Jaboticabal que ganharam um cheque de R$1.500

Fotos: Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA