Apresentação com muito axé será no domingo (04); programação da semana ainda tem pop rock e sertanejo

O Cabaret Bar faz um Esquenta Carnaval pra lá de especial com o grupo de axé Batom na Cueca, no próximo domingo (04). Com 22 anos de carreira, a banda de Brasília é formada por Emerson Bertoluz (voz), Adib Fraxe (percussão), Darlan (percussão) e Maroca (percussão) e traz toda a animação para a folia antecipada em Ribeirão Preto.

A noite ainda terá a apresentação especial do projeto Eletro Acústico do cantor Jean Castro e do DJ Diego Melo. Das 17h às 19h, ainda tem especial com chope em dobro na área externa. Os convites estão à venda na casa.

Já na sexta-feira (02), tem a apresentação do projeto Squad, que reúne os DJs Renan Mantone, Caio Guedes e Felipe Muraca. E também tem muito house music com DJ Thiago Alves e DJ Gregoruci. No sábado (03), tem a Feijoada Do Osvaldinho, das 11h até às 16h, com o som acústico de Carol Mancine e Marcelo Algarver. O valor é de R$ 59,90 por pessoa, com direito a feijoada e acompanhamentos, bebidas não inclusas. À noite, tem sertanejo com Fabrício Fiori e o DJ Waltinho Ponce tocando no Open Format. 

Foto: Dalmo Israel

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA