No mundo, no dia 08 de março é comemorado o dia da mulher, já no Compotta, a mulher tem destaque durante todo ano. Mas, seguindo as tradições das comemorações e dando um toque diferenciado, a casa preparou uma programação especial enaltecendo “Elas”. 

Fernanda Marx – Foto Claudio Frateschi

De 03 a 25 de março, a já famosa programação musical, será comandada só por cantoras de Ribeirão Preto e região. As artistas convidadas são: Fernanda Marx (03/03), Gabriela Francheck (04/03), Fabiana Sberni (10/03), Maysa (11/03), Eula Hallak (17/03), Juliana Mangolin (18/03), Alessandra Freira (24/03) e Regina Dias (25/03). Com estilos musicais variados, que viajam do Jazz, passando pelo MPB, Bossa Nova, Samba e até mesmo no Pop.
As apresentações musicais acontecem sempre às sexta e sábados, a partir das 20h30.

Gabriela Francheck – Foto Luccas Martins

No dia 04, a casa dá início ao mais novo projeto o “Mostra Mulheres Compotta 2017”. A ideia é reunir artistas de diferentes áreas, para apresentar seus trabalhos, que ficaram expostos e disponíveis no restaurante para visitação e também compra. Ainda dentro da temática da mulher, nesta primeira edição participarão as artistas: Fabíola Xavier, Danusa Sampaio, Lilian de Almeida Pereira, Sté Frateschi e Rafaela Rímoli. A abertura do evento será às 17 horas, com um coquetel e degustação e a mostra ficará no Compotta até dia 31 de março.

Maysa – Foto divulgação

O Compotta Comida Casual está localizado na Rua Paschoal Bardado, 2266 – Jardim Botânico. Mais informações pelo telefone: (16) 3965-4515, na página do Facebook (https://www.facebook.com/compottacomidacasual/ ou pelo site http://www.compotta.com.br.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA