Evento está confirmado em 2018 com festa pré e durante o Carnaval, reunindo blocos tradicionais do Rio de Janeiro e de São Paulo

Após o sucesso de sua primeira edição em 2017, o Bloco Califórnia voltará a agitar o Carnaval de rua em Ribeirão Preto. A novidade para este ano é que serão cinco dias de folia com um encontro de grandes blocos que agitam os carnavais no Rio de Janeiro e em São Paulo.
A festa gratuita começa com um grande pré-carnaval, no dia 3 de fevereiro, com três trios elétricos, no entorno do Estádio Santa Cruz, Ribeirânia.  Uma das atrações já confirmadas é o grupo Sambô. A concentração será a partir do meio-dia.
E durante o Carnaval, a festa do Bloco Califórnia começa no dia 10 de fevereiro, sábado, e vai até o dia 13, Terça-feira de Carnaval. Serão quatro dias de folia com blocos convidados, entre eles os famosos Bloco do Sargento Pimenta e Bloco Bangalafumenga, do Rio de Janeiro, e Bloco Agrada Gregos, de São Paulo, que contará com a participação da dançarina Sheila Mello. O local e os horários serão divulgados em breve.
Em 2017, a primeira edição do Bloco Califórnia reuniu cerca de 30 mil pessoas na Praça da Bicicleta, zona Sul de Ribeirão.
O Bloco Califórnia é organizado pela Usina Universitária com o patrocínio da Skol.

Mais informações
Phábrica de Ideias – Assessoria de Comunicação
Ribeirão Preto/SP (16) 3620.4448 / 3911.3606/ 9 9991.5904
Barretos/SP (17) 3322.6772

DIVULGAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA